Tidinha na Midia

Confira Sites , Revistas e Jornais com notícias sobre a Tidinha

ANO DE 2014

TIDINHA RESPONDE PERGUNTAS ENVIADAS POR INTERNAUTAS (PROMOÇÃO FÃ-REPÓRTER)!

 10 de Setembro de 2014

PERGUNTASFÃ

Tidinha respondeu  em seu Site Oficial , as melhores Perguntas enviadas de Fãs por e-mail e montou uma Super-Entrevista!
Confira abaixo:

1- Gustavo Munhoz- Rio de Janeiro:  Tidinha amo suas músicas!Me diga três favoritas suas de cada CD ; “X”ou da Tidinha, Tidinha Só Para a Turminha e Tidinha Virtual!

TIDINHA: Obrigada pelo carinho Gustavo ! No CD Xou da Tidinha, gosto muito de ESCONDE- ESCONDE, SONHO e BORBOLETINHA
No Cd Tidinha Só Para a Turminha , curto o FUNK DA TIDINHA , TODO MUNDO E DANÇA DO COELHO. Já no Cd Virtual, gosto bastante de SOLDADINHOS,BATE BATE CHOCOLATE e PAPAI DO CÉU!

2-Juliana Souza – São Paulo: Sou muito sua fã e adoro o “Sessão Tidinha” ,você gostaria apresentar um Programa Infantil na Tv Aberta?

TIDINHA- Olá Juliana, Obrigada! Sim adoraria , é um sonho meu! As crianças estão carentes de atrações para elas! Fico muito triste com isso! Toda Emissora de Tv, deveria ter um Espaço para os pequeninos, afinal eles são o futuro! E pra piorar,  criaram uma lei , na qual , é proibido fazer Merchan em Programas Infantis… Isso atrapalha muito! A maioria das emissoras , vivem disso! Mas, o que eles tem que ter em mente é que existem outras formas de ganhar dinheiro sem precisar de merchandising! 

3- Mariana Rodrigues- Bahia : Quando você vem aqui no Nordeste fazer Show?

TIDINHA: Mariana ,infelizmente não tenho previsão! Mas , continue ligadinha em meu Site e nas minha Rede Sociais Oficiais beijos!

4- Julio Morais- São Paulo: Tidinha te adoro! Manda um beijo pra mim! Acompanho sua carreira desde o ídolos!

TIDINHA: Oi Julio, Obrigada pelo Carinho ,Beijos!

5- Letícia Albuquerque- Rio de Janeiro : Comprei o Cd Xou da Tidinha, Tidinha Só Para a turminha e o Dvd 21 Clipes e Gostei muito do Cd Virtual! O que te fez ,ter essa idéia de fazer um Cd para baixar e não para vender?

TIDINHA: Que Legal , Letícia!Eu tive a idéia de fazer o Cd Virtual, porque as crianças de hoje em dia , gostam muito de Internet e temos que nos atualizar e modernizar!Sei que apesar de muitos , comprarem meus Cds, muitos tambêm colocam na web para baixar!Ás veses, isso atrapalha nas vendas mas este meio cibernético nos ajuda muito na divulgação!


6- Luan Abelardo – Recife : Quando você irá participar de algum programa na Tv novamente?

TIDINHA: Hi Luan , não sei ainda ! Mas, continue ligado em meu Site Oficial que sempre é divulgado quando vou aparecer em algum programa de Tv!

7- Larissa Mendes – Maranhão: Meu sonho é ser atriz, o que você me aconselha para realizá-lo?

TIDINHA: Primeiro Larissa, o meio artístico é muito complicado e competitivo, você tem que ter isso em mente! Mas, se é realmente o que você gosta de fazer, vai á luta! Um dia você consegue! Não desista dos seus sonhos! Comece primeiro , fazendo aulas de teatro e fique ligada em testes de televisão no Facebook! Mas cuidado com falsas agências!

Tidinha ainda deixou um recadinho para a turminha:

Galerinha, Obrigada pelo  Carinho!É muito bom , poder falar com vocês pela internet! Um super beijo no coração Beijinhos “.

Parabêns ás Perguntas selecionadas !

 

——-

JULHO 2014-  TIDINHA NO SITE DO PROGRAMA “CARTÃOZINHO VERDE”- TV CULTURA

fototinhacartãozinhoverde1

Tidinha apareceu no Album da Torcida do Programa: “Cartãozinho Verde”, exibido na Tv Cultura.
Confira, prints do Site da Emissora:

fototinhacartãozinhoverde2

CARTÃO LOGO

*SAIBA MAIS, SOBRE O PROGRAMA “CARTÃOZINHO VERDE”:

O Cartãozinho Verde é uma versão do Cartão Verde apresentada pelos craques mirins: Eric, Matheus, João e Pedro e comandado por Gabi França!

A proposta é falar de tudo que gira em torno do futebol, dos campeonatos nacionais, da Copa do Mundo no Brasil e das Olimpíadas!

Tem também matérias especiais com grandes ídolos do esporte e enquetes semanais.

O grande lance é a espontaneidade que os meninos trazem nos comentários e reportagens, alcançando uma nova geração de apaixonados por futebol!

Gabi Apresentadora Cartãozinho

CRÉDITOS: http://tvcultura.cmais.com.br/cartaozinho

TVCULTURASIGLA

 

*****

——–

FOTO DO SITE GLOBO.COM: TIDINHA COM A GALERA DO “DOMINGÃO  DO FAUSTÃO (6-7-2014)- BASTIDORES

foto globo
Nesta Foto,tirada do Site da Globo, tem Tidinha , sua mãe D.Val e uma Galera do Programa  !

*****

FOTO DO SITE GLOBO.COM: TIDINHA COM A GALERA DO “DOMINGÃO  DO FAUSTÃO (29-6-2014)- BASTIDORES

globo

GLOBO2

(Foto: Domingão do Faustão/ Tv Globo)

——

ENTREVISTA COM TIDINHA FICA ENTRE AS NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS EM SITE SOBRE TELEVISÃO!

MAIS LIDAS

Tidinha, concedeu recentemente uma Entrevista para a Coluna de Felipe Gonçalves no site Piranot.
A Estrelinha, faz tanto sucesso que a matéria sobre ela , está entre as dez mais lidas passando na frente de Kátia Fonseca, Novela Salve Jorge e outros…

E Um Detalhe: As notícias mais Lidas são antigas, algumas até do ano passado, já a Entrevista de Tidinha, ocorreu no final de Janeiro deste Ano de 2014!

A Loirinha arrasa!

Confira a Lista das Dez Notícias + lidas :

    1- Resumo da novela “Amor a vida”

    2- Ao descobrir o mal carácter do filho, César morrerá em “Amor à vida”, saiba como  

  3- O que vai acontecer hoje em Chiquititas  

4- “Amor à vida”: Nova novela das nove vai causar polêmicas e debates sobre homossexualismo  

5-Cantor brasileiro Felipe Eduardo faz sucesso com suas músicas romanticas

***** 

  6- Felipe Gonçalves entrevista a atriz e ex Ídolos, Tidinha

*****

   7- “De olho na TV” #1: Reveja hoje as gargalhadas ao vivo de Kátia Fonseca

    8- Aeroporto de Piracicaba será um dos que vai receber verba federal para ampliação

    9- Atores querem sair de “Salve Jorge”
   

10 – Para a festa de ano novo: Receita de Lombo com Batatas

——

Tidinha é Sucesso!

FONTE: http://piranot.com

—–

(23-1-2014 )SITE  PIRANOT:COLUNA FELIPE GONÇALVES
NEWS :FELIPE GONÇALVES ENTREVISTA A ATRIZ E EX-ÍDOLOS TIDINHA

19563

Tidinha  é atriz, cantora, apresentadora infantil e foi integrante da primeira edição do reality musical “Ídolos” (2006/SBT). Embora não tenha conquistado o prêmio da competição, ganhou um quadro onde avaliava o perfil dos candidatos do reality. Hoje,  após quase oito anos, é uma das únicas que ainda consolida sua carreira na televisão, tendo participado de mais de nove programas de televisão em 2013.

O entrevistador Felipe Gonçalves, conversou novamente com a ex Ídolos, que contou sobre sua carreira e o que mudou de lá pra cá.

Felipe Gonçalves: Tidinha, você participou da primeira edição do reality show musical Ídolos, em 2006. O que mudou na sua vida desde então?

Tidinha:  Mudou tudo… Foi a minha primeira aparição na TV, dei tanto ibope que ganhei um quadro no programa, assinei contrato com o SBT e depois fiz a “Praça é Nossa”… Conto minha carreira desde o Ídolos, em abril faço 8 anos de TV…

Digamos que profissional foi no Ídolos… Mas, antes eu ia muito assistir programas na platéia…

Tidinha no Programa da Eliana, em 2013.

Tidinha no Programa da Eliana, em 2013.

Felipe Gonçalves: Você participa frequentemente de diversos programas de televisão de várias emissoras. Qual foi o mais prazeroso de gravar?

Tidinha: Nossa, foram tantos legais… As produções são muito atenciosas comigo , mas  é claro que nunca vou esquecer do meu quadro na TV, o “Show da Tidinha”, também gostei muito quando saí da nave em 2012 no  ”Programa Astros”, e, claro,  que não poderia deixar de falar da participação no Programa Silvio Santos. Adoro ele! Meu primeiro e eterno patrão…

Felipe Gonçalves: E o menos prazeroso?

Tidinha: Teve um sim… Acho que denegriram minha imagem, mas prefiro não falar o nome do programa e nem da emissora, por questões profissionais..

Felipe Gonçalves: Recentemente você participou da cobertura realizada pela Rede TV! do evento “Natal do Bem”, onde a Xuxa estava presente. Quais foram as celebridades que você mais gostou de entrevistar?

Tidinha: Nossa! Nem sei qual devo escolher… Todos foram uns fofos comigo! Alguns que eu entrevistei foram no ar, e outros só conversamos… Super educados e simpáticos: Michel Teló, Fiuk, Carlos Machado, Luigi Baricelli… Não dá pra eu escolher só um… Rodrigo Faro também foi super legal!

Felipe Gonçalves: Você conseguiu falar com a Xuxa?

Tidinha: Neste evento, como estava aquela confusão da Xuxa renovar, ou não o contrato com a Globo, ela não concedeu entrevista para nenhum veículo de comunicação. Mas, ela é uma fofa, sempre que pode, dá atenção para mim e para outros fãs… Momentos é que não faltam, viu? Já vi ela milhares de vezes… Tenho mais de 24 fotos com ela. Um amor de pessoa! Infelizmente nesse “Natal do bem(evento beneficente), ela estava nesse dilema com a Globo…

Tidinha e Xuxa

Felipe Gonçalves: Você é fã assumida da rainha dos baixinhos e faz questão de frisar isso nos programas em que participa. Será que a apresentadora já te assistiu na televisão?

 Tidinha: Sim, pessoas ligadas a ela já me falaram! E a Xuxa é um amor, sempre frisou que gosta de fãs que cantam as músicas dela… Faço isso por ser fã, não por ser cover!

Felipe Gonçalves: Tidinha, o Programa Ídolos foi extinto da televisão brasileira, embora muitos participantes tenham ganhado e feito sucesso na época, você é uma das poucas que ainda se destacam na mídia. O que você acha disso?

Tidinha: Simplesmente isso é verdade! Uma coisa que sei… Ganhador nenhum de programas desse gênero fica na mídia… Eu não fui ganhadora, mas sou conhecida até hoje, sou uma das únicas que aparecem nos programas ainda! Confesso que tenho um pouco de orgulho disso… Acho que os outros, não permanecem porque a fama sobe a cabeça, como participaram e ganharam, não querem participar mais de alguns programas… Só que eu luto pelo o que eu quero!

Felipe Gonçalves: E onde você quer chegar?

Tidinha: Luto para ter novamente um contrato, como em 2006… Um quadro, participação, ou até mesmo um programa fixo.

Felipe Gonçalves: E quais são seus projetos para 2014?

Tidinha: Eu não estou com muitos projetos por enquanto… Vou aproveitando as oportunidades que aparecem… Só tem mais trabalhos depois do carnaval.

Felipe Gonçalves: Muito obrigado Tidinha, desejo ainda mais sucesso na sua carreira e que perdure por muitos anos!

Tidinha: Obrigada pelo carinho, quero deixar um recado para os leitores… Acreditem nos seus sonhos e lutem por eles, pois tudo é possível… Mesmo que demore… Um dia a gente consegue realizar!

Tidinha posa com fã, em seu show.

FONTE: SITE PIRANOT- COLUNA FELIPE GONÇALVES

http://piranot.com/entretenimento/tv/felipe-goncalves-entrevista-atriz-e-ex-idolos-tidinha/

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.