Tidinha na Midia

Confira Sites , Revistas e Jornais com notícias sobre a Tidinha

ANO DE 2015

 VIDEO EM HOMENAGEM Á XUXA FEITO POR TIDINHA, FOI POSTADO NO SITE OFICIAL DA RAINHA DOS BAIXINHOS!

13-10-2015
xuxa

“Estou tão feliz de ver meu video que preparei com tanto carinho para a minha Rainha Xuxa no Site Oficial dela! Ai te amooooo demais minha Xuxu , tudo o que falei no video é tudo que sinto por vc! Minha vida! TE AMOOOOOOOOO!”- Comentou Tidinha

XUPER FÃ!

O Video ,postado no Site Oficial da XUXA ( http://www.xuxa.com/ ) na parte Canal Xuxanautas (http://www.xuxa.com/mensagenscomvideos) , foi este acima!

Com o instrumental de “Lua de Cristal” e uma música que nossa Loirinha criou + Fotos  dela com Xuxa, 

Tidinha fez uma super homenagem!

confira abaixo, a letra da música que ela fez para demonstrar todo seu amor pela Xú :

Xuxa Você …
É muito Especial
É tudo pra mim
Rainha do meu Coração

Xuxa você
Faz parte do meu ser
E faz tudo AContecer

Fada Madrinha
Encantada Rainha
Toda Minha Vida é você!

Quando eu Te conheci
Eu fiquei muito mais feliz

Você marcou um X dentro de mim
e É o meu presente Especial

Presentinho de Deus
Conquistou O meu Coração
Faz tudo virar muita emoção
Serei sua Baixinha de Montão

Ser de Luz, irei com você aonde for
Pertinho de você e juntas não existe mal nenhum!

Amo sua Energia
E perto de você eu sou feliz!
Você é tudo!
Me faz sempre sonhar

Xuxu minha Rainha
Valeu por existir!
Eu te Amo Muito!
Você me faz sorrir!

Xuxu minha Rainha
Minha Paixão
Faz a minha vida
Cheia de Emoção

——

É MUITO AMOR GENTEEE!

Se não conseguir assistir por aqui,acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=W8g8OoQWcQM

Tidinha ama demais sua Rainha! É muito Amor Envolvido!

———

MATÉRIA DA UOL;
NA ESTRÉIA DO SEU PROGRAMA NA RECORD, XUXA FOI RECEBIDA COM FESTA POR FÃS !: (18-8-2015)

Xuxa estreia seu programa “Xuxa Meneghel” na Record e é recebida por fãs depois de passar por uma entrevista de emprego

 Acompanhada do neto Arley Ramalho, Severina Ramalho, de 83 anos, comemora a estreia de Xuxa na Record, na porta do Recnov, no Rio de Janeiro. Os dois viajaram da Paraíba apenas para acompanhar o início da nova fase da carreira da apresentadora.

 
 Fã e cover de Xuxa, Tidinha, comemora a estreia da apresentadora na Record em frente ao Recnov, no Rio de Janeiro. “Faço shows há nove anos, cantando músicas dela. Xuxa é minha vida. Sou apaixonada por ela desde a barriga da minha mãe”, disse a admiradora

Fã e cover de Xuxa, Tidinha, , comemora a estreia da apresentadora na Record em frente ao Recnov, no Rio de Janeiro

 
 

 Grupo de fãs se reúnem para esperar Xuxa no Recnov

O fã André Vieira, de 33 anos, que está na porta do Recnov desde às 14 horas e veio de Recife para prestigiar a apresentadora

Xuxa se reúne com a equipe de seu programa antes da estreia

O camarim da Xuxa foi decorado com as cores branca e azul. Quadros com fotos da apresentadora enfeitam as paredes

 Os fãs Malena Ramos e Henrique Thadeu aguardam a chegada de Xuxa na Record. A rainha dos baixinhos estreia na emissora de Edir Macedo na segunda, 17 de agosto

 

 Fãs de São Paulo e Rio de Janeiro: Barbara Mazzarope, Malena Ramos, Monique Araújo, Vanessa Franklin,

 

O fã Henrique Thadeu posa com camiseta personalizada e cartaz em frente ao Recnov na Record, no Rio de Janeiro.

 

 No dia de sua estreia na Record, Xuxa publica fotos da porta dos camarins de seus convidados nas redes sociais.

FONTE E FOTOS: UOL

****

SAIU NA UOL: TIDINHA VESTIDA DE XUXA NO DIA DA ESTRÉIA DO PROGRAMA XUXA MENEGHEL! (17-8-2015)

11899863_893897547324053_3636314456288094599_n

No dia da Estréia do Programa “Xuxa Meneghel”, uma turma de Fãs estiveram na Renov para homenageá-la, com cartazes, confetes, balões;  fãs aprovam estreia de Xuxa: “A Record se superou. Ela está perfeita”

” Tidinha, estava vestida de Xuxa dos anos 80 e garante que ganha a vida a imitando. “Faço shows há nove anos cantando músicas dela. Xuxa é minha vida. Ela é linda de morrer. Eu era morena, pintei o cabelo, coloquei lentes de contato e troquei São Paulo pelo Rio por conta dela”, disse a cover da apresentadora que atende nas redes sociais como Tidinha Meneghel.”

Fonte: Uol

A Apresentadora Xuxa Meneghel, voltou Reinando novamente, garantiu um ótimo Ibope e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter no Mundo!

Rainhaaa Xuxexooo!

TIDINHA MANDA RECADINHO  E DECLARA SEU AMOR DE FÃ  PARA  XUXA NO DIA DA COLETIVA DE IMPRENSA DO PROGRAMA “XUXA MENEGHEL”

(11-8-2015)

R7

—” Eu trouxe uma lembrancinha para Xuxa. Um mimo. E tem uma cartinha dentro também. Já conheço a Xuxa há 12 anos. Já trabalhei no parque dela. Ainda sonho em ser paquita… Amo ver a Xuxa na TV. Tudo o que ela faz e toca é sucesso. O programa vai ser líder de audiência, porque ela merece todo o sucesso do mundo”- Contou Tidinha ao R7  que também concedeu entrevista e declarou seu amorde fã  para o site Uol e Programa “Hoje em Dia” da Rede Record!

—–

SUPER FÃ: TIDINHA ELOGIA A FUNDAÇÃO XUXA MENEGHEL E SUA RAINHA EM ENTREVISTA PARA O SITE R7

R7

No dia 28 de Maio de 2015 , Tidinha esteve na Noite de Autográfos da sua ídola Xuxa na Fnac- Barra Shopping e falou para o R7 sobre a sua Rainha, no qual ela é tanto fã e elogiou o trabalho da “Fundação Xuxa Meneghel”.
Confira:

“Fã de Xuxa há muitos anos, Tidinha não poderia faltar à sessão de autógrafos do livro Fundação Xuxa Meneghel – 25 anos transformando histórias. Depois de adquirir seu exemplar, a apresentadora infantil falou sobre sua admiração por Xuxa.
— Tudo que a nossa rainha faz é lindo. Este trabalho maravilhoso já acontece há 25 anos e é lindo. Estou doida para ler o livro, que está recheado de boas histórias “

FONTE:

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fotos/xuxa-autografa-livro-que-comemora-os-25-anos-de-sua-fundacao-e-recebe-carinho-de-fas-e-famosos-29052015#!/foto/14

—–

NOTINHA DO PORTAL NEWS E VC (27 -3-2015)

Fãs Brasileiros e Argentinos criam site para Homenagear Xuxa pelo seu Aniversário

SHOW AMAGIA DO NATAL 13-12-2014

Desde Fevereiro, Tidinha – a super fã da Xuxa, conhecida por cantar músicas da apresentadora em Programas de TV, se uniu com vários fãs brasileiros e argentinos do Grupo “Xeguidores da Xuxa “, no Facebook e elaborou um site especial á rainha dos baixinhos.

Tudo isso, para comemorar hoje o aniversário de 52 anos de Xuxa Meneghel.

“O Amor que atravessa fronteiras”

Na página se encontra videos, textos, homenagens e fotos dessa galera de brasileiros e argentinos em presente para a artista.
Xuxa Meneghel é a nova contratada da Rede Record. Irá estrear seu novo programa no segundo semestre. 

Confira o site que Tidinha fez com dedicação e conseguiu unir Brasil e Argentina pelo amor de fã:

https://aniversariodaxuxa.wordpress.com/

******************

SITE DA REDE RECORD (6-3-2015)

REDE RECORD: TIDINHA VIRA PAQUITA DA XUXA EM FOTOS NO SITE R7

TIDINHAPAQUITA2

Tidinha já trabalhou no Extinto Parque “O Mundo da Xuxa” como “Agente de Encantamento”,mas  seu maior sonho sempre foi ser Paquita ou fazer algo do lado da Xuxa. A loirinha , ama muito sua Rainha!
Nossa estrelinha, realizou um dos seus sonhos hoje ,ficou muito feliz em virar “Paquita” por um dia, no Site da Record(R7).

TIDINHAPAQUITA1

Foram postadas duas fotos da Loirinha no Site da Record, além de alguns internautas que enviaram suas fotos para a Produção do “Programa da Tarde”.
Que linda esta Homenagem para a eterna Rainha dos Baixinhos!

xurecord

A Apresentadora Xuxa Meneghel , assinou contrato com a Rede Record no dia 5  de Março de 2015.

XUXEXO!

LINK DO R7(SITE DA REDE RECORD):
http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/fotos/internautas-viram-paquitos-por-um-dia-e-homenageiam-xuxa-06032015#!/foto/4

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.